Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, bom dia!
Sou iniciante, fiz algumas pesquisa mas não achei o que precisava.
Tenho as seguintes colunas:
Preciso calcular a qtde de registros únicos baseado na coluna PROTOCOLO, com ESTADO "Finalizado" e TEMPO DE FILA menor ou igual a 45 segundos.
Consegui calcular os registros únicos considerando o ESTADO finalizado, porém na hora de aplicar o tempo de fila, não consigo evoluir.
Desde já, agradeço!
Sem conhecer seus dados fica dificil ajudar, mas algo como abaixo deve resolver
COUNT(DISTINCT {<Estado={"Finaliado"},TempoFila={"<=00:15:00"}>} PROTOCOLO)
Boa tarde Carlos
Você pode criar uma nova coluna convertendo o tempo de fila para número. Daí é só aplicar teste com o resultado.
Sem conhecer seus dados fica dificil ajudar, mas algo como abaixo deve resolver
COUNT(DISTINCT {<Estado={"Finaliado"},TempoFila={"<=00:15:00"}>} PROTOCOLO)
Clever, muito obrigado pela sugestão... deu certinho para o que eu precisava.
Att,
Oi Clever... será que você consegue me ajudar com mais uma dúvida?
Considerando a mesma tabela, preciso identificar as seguintes situações:
Qtde de registros únicos baseado na coluna PROTOCOLO, com ESTADO "Não Atendido", TEMPO DE FILA menor ou igual a 45 segundos e DETALHE DO ESTADO seja diferente de "Fila Cheia"..
Tentei adaptar essa expressão que você me passou da seguinte forma, porém sem sucesso:
COUNT(DISTINCT {<Estado={"Não Atendido"},[Detalhe Estado]={"<>Fila Cheia"},[Tempo de Fila]={"<=00:15:00"}>} Protocolo)
Também tentei da seguinte forma e também sem sucesso:
COUNT(DISTINCT {<Estado={"Não Atendido"},[Detalhe Estado]<>{"Fila Cheia"},[Tempo de Fila]={"<=00:15:00"}>} Protocolo)
Tem alguma sugestão a respeito?
Set analysis não possui um <> é feito via diferença de conjuntos "-="
COUNT(DISTINCT {<Estado={"Não Atendido"},[Detalhe Estado]-={"Fila Cheia"},[Tempo de Fila]={"<=00:15:00"}>} Protocolo)
Só garante que o campo Tempo de Fila está no formato hh:mm:ss
Clever, mais uma vez, obrigado pela sugestão...
Consegui reproduzir no meu arquivo e deu tudo certo.
Obrigado!
Att,