Skip to main content
Announcements
Qlik Introduces a New Era of Visualization! READ ALL ABOUT IT
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como incluir no gráfico uma medida Meta atrelado a uma Produção?

Boa noite noite amigos, conhecia a ferramente Q sense há umas semanas e fiquei fascinado. Sou administrador e gostaria da ajuda de vocês para conseguir realizar este atividade.

Tenho uma base em excel que mostra os nomes dos vendedores e a situação de suas vendas, (aprovado, em analise e reprovado)

e outra base em excel contendo os nomes dos vendedores e as metas.

fiz um grafico com as devidas medidas referente a produção, porem não consigo inserir a medida contendo o valor da meta que seria a barra em azul.

poderiam me ajudar, desde já agradeço.

Labels (1)
12 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Então na verdade não esta aparecendo por causa da discrepância dos valores, joão tem 10 no total de venda e 50 mil de meta, dai não vai aparecer mesmo...  Só se você quiser deixar meta no eixo da esquerda e venda no eixo da direita, mas se tratando da mesma medida acho que não é o caso, só é usado 2 eixos quando você tem informações diferentes no mesmo gráfico, uma barra de valor absoluto outra de % por exemplo.

Not applicable
Author

Perfeito Rodrigo, os dados estavam muito discrepantes daí nao tem como aparecer mesmo.

amigo, muito obrigado pela sua ajuda. Top!!

GRAFICO_SE.jpg

Anonymous
Not applicable
Author

Magina, qualquer dúvida só postar aí.... Se puder marcar como pergunta respondida, agradeço.

Abraço.