Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, bom dia! Tudo bem?
Estou tentando realizar uma dinâmica de alterar o fundo de uma lista perante um parâmetro (calculado). Para exemplificar, tenho a seguinte lista:
Tenho dados de venda até o dia 23/05, logo gostaria de diferenciar com uma cor os dias elegíveis com dados. Tentei através do seguinte caminho:
Apresentação > Fundo > Cor > Calculado
Porém não está dando certo . Utilizei a seguinte expressão:
IF(VENDA_DIA <= MAX({$<VENDA_VALOR_BRUTO={'>0'}>} DATE(VENDA_DATA_TRANSACAO,'DD')),WHITE(),BLACK())
Saberiam me dizer o que está errado?
* Só lembrando que é uma lista?
** White / Black usei só para sintetizar.
Abraço,
Rafael
Rafael,
Essa opção de cor de fundo só funciona quando o estilo de seleção for LED.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Em uma lista, o valor da cor do fundo só é calculada uma única vez, não a cada valor da lista
Boa tarde Rafael
Uma alternativa é marcar a opção "Exibir alternativos" da lista. A partir do momento em que um valor for selecionado serão mostrados (em amarelo) os demais valores possíveis para seleção.
Legal Márcio,
Tenho uma coluna que diz qual o mês de análise, sendo:
- atual;
- último;
- penúltimo.
Como o mês atual eu só teria até o dia 23/05 eu poderia colocar esta condição na demonstração dos dados. Saberia me dizer como fazer isso?
Abraço!
Bom dia Rafael
Essa opção somente funciona após a seleção dos dados no Qlikview no campo.
Quando você selecionar o mês atual deverão aparecer com fundo branco todos os dias do mês de maio que tem informação. A partir de alguma seleção nos dias, os demais dias não selecionados irão aparecer com esse destaque.
Não teria como colocar uma expressão pelo campo?
E depois condicioná-lo para demonstrar apenas o mês atual?
** Não queria filtrar na mão pois algumas informações / gráficos sofreriam alterações.
Abraço!
Boa tarde Rafael
Conseguiu resolver o seu problema? Se sim, por gentileza marque a resposta correta para nos ajudar a manter a comunidade organizada.
Conseguiu resolver seu problema? Marque as respostas como úteis/correta para mantermos a comunidade organizada.
Para apoio;
Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?
Abraço.