Skip to main content
Announcements
NEW Customer Portal: Initial launch will improve how you submit Support Cases. FIND OUT MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
rafael_limeira
Contributor III
Contributor III

Dados Sobrepostos

Pessoal, boa tarde! Tudo bem?

Estou com uma situação e gostaria de ver se alguém já passou por isso e qual solução encontraram. Tenho um gráfico de linhas, contendo o % da informação, contudo, devido aproximação dos dados acaba ocorrendo uma sobreposição, ficando visualmente feio. Saberiam dizer se há algum método para aplicarmos nestes casos?

Segue exemplos:

Capturar.PNG

Capturar_2.PNG

Muito obrigado, Abraço!

20 Replies
rafael_limeira
Contributor III
Contributor III
Author

Amigos, bom dia!

Estou tentando avançar, e para isso, visando uma melhor visualização, contruí a seguinte tabela:

Capturar.PNG

Notem que tenho dados por semana (S22 até S26). Coloquei um ranking (análise 2) perante os dados da análise 1 (meus dados). A classificação tem que seguir esta ordem (taxa de cobrança 1,00 / 1,50 / 0,00). Vejam que não segue a sequência e isso interfere no ABOVE, pois o certo seria analisar na sequência de 1 a 3. Vejam quando clico em cada semana individualmente a informação fica correta, sendo:

Capturar.PNG

Capturar.PNG

** Coloquei Nulo quando o Ranking for 1.

Saberiam dizer se tem alguma maneira do ABOVE seguir a classificação inserida no campo "Análise 2", porém sem mexer no menu "classificar"?

Abraço!