Olá
Alguém poderia disponibilizar um modelo de dashboard de gestão de pneus ou abastecimentos?
Desde já, agradeço.
Fala Diego..
Dificilmente alguém poderá disponibilizar algo pronto assim. Existe toda uma ética e confidencialidade.
Mas, você pode sentar com seu cliente e ir entrevistando afim de entender o que ele precisa analisar, assim você conseguirá mapear quais dados precisam estar no painel e como os componentes podem estar dispostos em tela.
Utilize técnicas como o 3w1h ou 5w2h. Ajudam bastante.
Faço desenhos (mockups) no papel mesmo para verificar se o desejo do cliente está sendo atendido.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Diego, não tenho nada relacionado a este assunto, mas que tipo de dash precisa? Financeiro? Comercial?
Acredito que seja mais fácil buscar pelo assunto do dashboard, pois o tema é muito específico.
Alguns dashs de exemplo:
Yuri, Boa tarde!
Já procurei mas não tive êxito.
Minha área é a de transportes.
Infelizmente não posso compartilhar painéis que já desenvolvi, mas creio que é mais fácil buscar por assunto, por exemplo: Painel Financeiro, Painel Comercial, etc.
Busque no google em geral, não necessariamente painéis que foram desenvolvidos em qlik
Fala Diego..
Dificilmente alguém poderá disponibilizar algo pronto assim. Existe toda uma ética e confidencialidade.
Mas, você pode sentar com seu cliente e ir entrevistando afim de entender o que ele precisa analisar, assim você conseguirá mapear quais dados precisam estar no painel e como os componentes podem estar dispostos em tela.
Utilize técnicas como o 3w1h ou 5w2h. Ajudam bastante.
Faço desenhos (mockups) no papel mesmo para verificar se o desejo do cliente está sendo atendido.
Espero ter ajudado.
Abraços!