Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Dia Pessoal
Como vcs fazem para trabalhar com datas e calendario mestre.
Tenho 2 tabelas que possuem o COD_PRODUTO e DATA .. qdo importo da chave sintetica criada ...
Não tenho como mudar a descrição das colunas pois eu as uso em varias partes da aplicação ... pois bem fiz o seguinte criei um select no banco q gero todas os dias do ano que quiser ...e estava gerando o calendario mestre a partir dessa nova coluna de data, porem na aplicação não funciona para filtrar os dados .. dai pergunto como vcs fazem para trabalhar com datas q precisam ter um calendario mestre e ter o mesmo nome da coluna e não criar a chave sintetica??(sei q a chave sintetica não fdaz mal a ninguem rsrsrs)
O problema foi resolvido? Se sim, marque as respostas úteis/correta para encerrar o tópico e ajudar a manter a comunidade organizada.
Para apoio;
Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?
Abraço.
Desculpa não ter dado o feedback ... na verdade não usei a solução do link, mas gostei do link ... obrigado
Por nada.
Precisando estamos aqui.