Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia,
Tenho um problema quando quero exibir condicoes multiplas, ou seja, mais de uma dimensão / expressão.
Quando escolho 1, dá certo. Quando escolho >1, exibe todas (veja tabela abaixo).
Como resolver?
Estou usando tanto na dimensao como na expressão o comando match($field, '<nomedocampo>'). Tentei com wildmatch e deu o mesmo resultado.
Obrigado e bom natal !
André
achei a solucao aplicando a seguinte formula:
=GetSelectedCount($Field)>0 and SubStringCount( GetFieldSelections($Field), 'MonthName_CUP')>=1
Atenção:
Se tiver 2 campos com caracteres parecidos, como CANAL e CANAL_DESC, a formula irá trazer ambos. Nesse caso, o ideal é renomear o campo CANAL para CANAL_MAIN ou algo do tipo para diferenciar as caracteres "match" de ambos os campos.
será que a expressão abaixo na condicional das dimensões (cada uma com o seu) não ajudaria?
SubStringCount(Concat(CAMPOS, '|'), 'Pacote_CUP')
achei a solucao aplicando a seguinte formula:
=GetSelectedCount($Field)>0 and SubStringCount( GetFieldSelections($Field), 'MonthName_CUP')>=1
Atenção:
Se tiver 2 campos com caracteres parecidos, como CANAL e CANAL_DESC, a formula irá trazer ambos. Nesse caso, o ideal é renomear o campo CANAL para CANAL_MAIN ou algo do tipo para diferenciar as caracteres "match" de ambos os campos.