Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Senhores,
Onde eu configuro o e-mail, caso meu painel (qvw) de algum erro no reload? Existe essa opção? Sei que tem para distribuição, más gostaria apenas de alguns painéis.
Atenciosamente,
Tiago Ferrucio
Tiago,
Veja nesse post:
Notificação automática de tasks com falha ou paradas
Abs e Sucesso!
Veja também:
Documentation: https://help.qlik.com/en-US/qlikview/November2017/Subsystems/QMC/Content/QMC_System_Setup_MailServer...
Send mail and Export in Qlikview
Abs e Sucesso!
Thiago,
Tente fazer o Seguinte:
1-Na QMC vá System>Setup>Distribution Services>General na opção da imagem abaixo e marque o o check box destacado em vermelho para as pastas que deseja receber alerta de erro no reload das aplicações.
2-System>Setup>Distribution Services>Alert E-mail
Na guia Alert E-mail, os destinatários de e-mail para o likView Distribution Service (QDS) alerts
podem ser adicionados e excluídos.
Alert E-mail to System Administrators
Para adicionar um destinatário de e-mail para os alertas QDS, digite o endereço de e-mail na caixa
de texto. Para adicionar mais destinatários, use o operador separador,; (ponto e vírgula). Para
excluir um destinatário, editar essa caixa de texto.
Espero que fazendo essas configurações você consiga o resultado esperado.
Att.,
Mauro
Útil também:
Sending Emails with Qlik Sense - YouTube
Pessoal, obrigado pelas respostas. Más a ideia seria receber e-mail apenas de alguns painéis (painéis de minha responsabilidade), desta forma acabo recebendo as notificações de painéis de outras áreas.
Existe essa opção no qlilkview?
Atenciosamente,
Tiago Ferrucio
Tiago, você pode criar reports persolnalizados, inclusive aplicando filtros conforme sua necessidade e a partir daí escolher um grupo de pessoas que irão receber cada report.
Dá uma olhada aqui:
Documentation: http://help.qlik.com/pt-BR/qlikview/12.1/Subsystems/Client/Content/ReportTypes.htm
Se precisar de alguma macro que execute o export pra você:
Abs e Sucesso!
Tiago, alguma novidade sobre teu problema?
Se conseguiu resolve-lo feche esta thread e compartilhe conosco a resolução.
Abs e Sucesso!