Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá pessoal!
Assim que atualizei para a versão Qlik Sense Fev/2019, um script que chama uma procedure Oracle começou a dar o seguinte erro:
QVX_UNEXPECTED_END_OF_DATA: Unable to get column information for the fields that are used in the query: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.: SQL {CALL infomlog."TST_MONITORACAO_PEDIDOS_VENDA"}
Rodando a procedure via PL/SQL Developer com o mesmo usuário da conexão a procedure roda normalmente.
Segue meu script abaixo:
LIB CONNECT TO 'Oracle ERP (qliksense_administrador)';
// Executa procedure que alimenta as tabelas
SQL {CALL infomlog."TST_MONITORACAO_PEDIDOS_VENDA"};
Alguém já passou por essa situação?
Desculpe minha desatenção o comando write mode seria para o qlikview.
Aqui na empresa executamos procedures com o qliksense na versão 13.9.1 em banco de dados oracle 11g.
como executamos:
Qual a versão do seu qliksense? já tentou recriar a conexão OLE DB? se você criar um app executando uma tarefa básica ele da o mesmo erro?
veja se isso pode lhe ajudar
Oi Danilo!
Eu faço a conexão direta com oracle sem ser via OLEDB
Tem uma parte nesse link que diz:
Make sure to check "Open Databases in Read and Write mode" in QlikView. This is done in the script editor on the tab "Settings"
Mas como utilizo o Qlik Sense, não sei onde tem o parâmetro "Open Databases in Read and Write mode".
Desculpe minha desatenção o comando write mode seria para o qlikview.
Aqui na empresa executamos procedures com o qliksense na versão 13.9.1 em banco de dados oracle 11g.
como executamos:
Qual a versão do seu qliksense? já tentou recriar a conexão OLE DB? se você criar um app executando uma tarefa básica ele da o mesmo erro?
Oi Danilo!
Estava fazendo a conexão direta Oracle
Fiz uma conexão OLE DB e o erro parou de ocorrer.
Interessante é que na versão Nov/2018 o problema não acontecia.