Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia Pessoal,
Alguém já passou por isso na nova instalação do qlik sense desktop?
Eu fiz a remoção da versão anterior, instalei um programa para remover os registros, mais continua dando esse erro!
Tente desinstalar Qlik Sense com CCleaner - Tools para remover resíduos, mas lembre de fazer backup da pasta Qlik em Documentos com seus projetos.
cleveranjos, segue em anexo
Pelo erro parece ser permissão
"MSI (s) (64:80) [09:30:44:708]: User policy value 'AlwaysInstallElevated' is 0"
Tente rodar o instalador como administrador após ter feito backup dos seus qvf´s e apagado as pastas
Mario,
Jà tentei de tudo, a última agora eu desabilitei o UAC do windows 10. Também tentei instalar no meu usuário local.
Não instala de jeito nenhum. Tivemos este mesmo problema no server, mais foi só desabilitar as configurações do UAC. Mais na minha maquina mesmo fazendo isso não resolve.
Será que tem alguma solução?
Você tinha conseguido instalar uma versão anterior, correto?
Veja no Logs de Eventos do sistema quando que instalou e o que instalou depois para analisar possíveis causas;
Pode haver algum programa atrapalhando a instalação;
Qlik Sense utiliza .NET framework v4.5.2, tente desinstalar (pelo menos as atualizações) e realizar a instalação do Qlik, pois já vem o .NET no pacote;
Ou, veja se esta sugestão também pode te ajudar: Re: Installation problem (always rolls back)
Carlos,
Você conseguiu resolver esse problema? Estou enfrentando essa mesma dificuldade, já tentei muitas coisas aqui, porém sem sucesso.
mesma coisa comigo sem sucesso, alguma solução?