Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde!
Vi que havia essa dúvida em outros posts mas as soluções apresentadas foram testadas e não funcionaram.
Estou tentando conectar no qlik sense desktop, porém ao clicar para fazer login ele de cara me dá o seguinte erro:
"Falha ao se autenticar no servidor selecionado. Certifique-se de que a conexão com a internet esteja funcionando e tente novamente"
Já adicionei o qlik ao Firewall, já desliguei o Firewall, e simplesmente não vai, ele nem deixa eu tentar conectar, nem aparece campos para colocar usuário e senha.
Testei nas versões, Abril 2019, Fevereiro 2020 e Junho 2020 S3
Você autenticou o seu Qlik Sense Desktop através de um servidor do Qlik Sense Enterprise?
Estou com o mesmo problema , porém não localizo esse menu autenticação do cliente. Atualizei o Qlik sense enterprise para a versão june 2020 e mesmo assim não o localizo. Onde está localizado esse menu da autenticação?
esse menu aparece geralmente no link pelo navegador https://dev-analisededados.sebrae.com.br/hub/my/work?qlikTicket=thmWlPkqzmghJvCl tenta esse link pode ajudar