Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Senhores, preciso novamente do auxilio de vocês, criei uma aplicação em uma maquina de um usuário aqui da empresa, que busca uma base de dados qvd, com mais ou menos 40 milhões de linhas, porem ela só esta me trazendo 1200.000, testei essa mesma aplicação em outras maquinas e ela executa sem nenhum problema, alguém sabe me dizer se é alguma configuração do qlik que esta reduzindo meus dados, obrigado antecipadamente.
Paulo, não existe limitação na consulta de dados, seja executando em um desktop ou em um servidor.
O que limita é o hardware e sistema operacional.
Recomendo verificares o script de carga se realmente é igual e o consumo de recursos, assim como a versão do sistema operacional (x86/x64)
Ok Ricardo, vou analisar melhor o script.
Se possivel anexe o log da execução do script (habilite na aba Propriedades do Documento)
Uma possibilidade é que a aplicação possua um Section Access com redução, tem como você verificar?
Clever, obrigado pelas informacoes, por mais estranho que possa parecer, consegui corrigir o problema promovendo a aba que consta o script, ela estava como ultima a ser executada, deixei-a em primeiro e correu tudo bem...
Pode haver algo no meio do seu script de carga que esteja impedindo isso. Verifique se existe algum "EXIT Script", ou até mesmo a passagem de variáveis na execução da consulta.
Lembrando que este não é o comportamento comum do produto.
Buenas tardes
hay 2 alternativas
1 cargar tu tabla sin ningun campo, anexo ejm:
2- Para comprimir los archivos :Setings /Document Properties = GENERAL