Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vitexo87
Creator
Creator

Erro na carga de aplicações pelo QMC

Ola pessoal,

Estou com um problema a uma semana que estou tentando resolver porem nada até o momento,

Todas as cargas automáticas das aplicações estão dando o seguinte erro durante a carga:

"

2015-05-25 15:50:18) Error: Document open call failed. The document might require username and password.

(2015-05-25 15:50:18) Information: Attempted to load the document without data.

(2015-05-25 15:50:18) Error: The document failed to open.

(2015-05-25 15:50:18) Information: Closed the QlikView Engine successfully. ProcessID=4568

(2015-05-25 15:50:18) Error: Document could not be opened"

Ao pesquisar sobre o erro fui aconselhado a verificar os serviços e recursos de hardware durante a carga da aplicação, verifiquei e está tudo ok, o desempenho do server no momento da carga está a menos de 50% de utilização dos recursos de CPU e RAM tenho muito espaço em disco .

O Serviço de acesso ao acesses point está normal e carga manual local nas aplicações também estão ok, verifiquei o banco de dados aonde as aplicações se conectam para dar a carga e o mesmo também está ok.

Ja tentei reconfigurar o dimensionamento das aplicações nos diretórios e o erro persistiu.

Eu tenho um servidor Windows Server 2008 com processador AMD Opteron 2.30GHz, memoria ram 8,00 GB.

Não sei mais o que posso fazer, quem puder dar alguma sugestão ou tenha passado pelo mesmo problema que o meu ficaria muito grato se me ajudasse.

Segue alguns prints de telas do server que acho que pode ajudar

Muito Obrigado Pessoal

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Vitor, o erro apresentado é referente a usuário e senha na aplicação, veja: 2015-05-25 15:50:18) Error: Document open call failed. The document might require username and password.

Você precisa verificar o section access da sua aplicação.

O que provavelmente pode ser é que faltou adicionar o usuário que executa os serviços do QlikView Server em sua sessão de acesso.

View solution in original post

5 Replies
Anonymous
Not applicable

Boa tarde Vitor

Você tentou abrir o QVD em outro painel?

As vezes que tive problema na carga sempre foram QVD que ficou preso em algum processo ou QVD corrompido, só não lembro a msg de erro.

Tente restartar o serviços do Qlik ou se conseguir um restart no servidor.

Atenciosamente,

Tiago Ferrucio

vitexo87
Creator
Creator
Author

ja tinha tentado isso e o erro persiste, os processos e serviços estão normais

nicolett_yuri

Vitor, o erro apresentado é referente a usuário e senha na aplicação, veja: 2015-05-25 15:50:18) Error: Document open call failed. The document might require username and password.

Você precisa verificar o section access da sua aplicação.

O que provavelmente pode ser é que faltou adicionar o usuário que executa os serviços do QlikView Server em sua sessão de acesso.

vitexo87
Creator
Creator
Author

Yuri era exatamente isso, tinha encontrado uma outra discussão aqui na comunidade e sobre isso e apliquei o usuário adm do serviço na aplicação e passou a rodar normalmente, tinha esquecido de vir aqui e avisar

obrigado

nicolett_yuri

Outra opção é colocar esse usuário dentro das configurações de reload do QMC (existe um campo de usuário e senha a ser preenchido).