Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cleitoncabral2
Contributor III
Contributor III

Erro na geração do QVD sobre a planilha.

Boa tarde!

Eu gostaria de saber se alguém já passou por isso:

Eu criei umas planilhas com Input de dados e desta planilha gero um QVD, quando faço isso pelo Qlik Desktop funciona normalmente, mas quando eu faço pelo Acess Point ele retorna o erro que que estou enviando abaixo...

Labels (1)
  • Macro

14 Replies
cleitoncabral2
Contributor III
Contributor III
Author

Sim, estou utilizando no IE!

cleitoncabral2
Contributor III
Contributor III
Author

@Yuri e cleveranjos‌...

Consegui fazer com que gere os QVDs, coloquei o caminho mapeado da minha máquina para o servidor e compartilhei somente a pasta, não utilizei o nome todo dela, só apenas o de compartilhamento e deu certo...

Fiz isto para geração de QVDs, onde eu faço um processo incremental para a empresa para ter o planejamento de vendas feito todo no QlikView, como vocês disseram não ser uma boa prática eu vou fazer alguns teste durante um tempo... Mas até o momento não vejo problema algum, somente um usuário terá o poder de mexer nesta pasta e toda vez que ele salvar eu irei pegar o usuário dele e fazer um incremental nos QVDs, tendo assim um histórico de tudo que é feito... Na teoria ficou bom, mas vamos fazer este experimento na prática agora... Assim que obtiver algum resultado ruim ou bom retorno a vocês, obrigado pela ajuda!!!

Clever_Anjos
Employee
Employee

"Crie uma pasta no servidor e mapeie para que seus usuários possam ler de lá"

Tente quando for exportar, mande para o nome do mapeamento e não do caminho completo

Clever_Anjos
Employee
Employee

Que bom que funcionou, de qualquer forma repense a estrutura que está usando sobre a geração destes QVD´s

cleitoncabral2
Contributor III
Contributor III
Author

Ok, muito obrigado Clever!