Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Galera,
eu tenho em minha aplicação um Objeto Tabela que ao exportar para Excel no formato CSV através do Access Point, o arquivo fica com as informações separadas por virgula e não por colunas como está no Objeto Tabela do QlikView, ou seja, as informações não ficam organizadas. Há como fazer com que o Objeto Tabela exporte para Excel no formato XLS ou até mesmo em CVS de forma que as informações fiquem organizadas?
Desde já agradeço imensamente,
Eurico.
Olá Eurico, veja se assim lhe ajuda.
O parâmetro padrão é 65500 para ser compatível com o Excel 2003.
Para mudar esse parâmetro, temos duas formas:
Abraços.
Tonial
Eurico, você esta tentando exportar uma tabela com qual quantidade de linhas?
Existe uma limitação na exportação em formato xls para até 65000 linhas, acima disso o qlikview sempre exportará para CSV.
Eurico
Quando abrir a pagina em csv , salva como txt , depois abri com o excel , Quando abrir vai aparecer os delimitadores para vc separar as colunas.
Yuri,
o meu objeto tabela tem mais de 65 mil linhas sim. É possível fazer a exportação para Excel de forma organizada no formato XLS ou CSV de forma organizada?!
Marcelo,
eu preciso que seja algo mais automatizado, os meus usuários não querem ficar fazendo esse tipo de configuração. Nesta minha aplicação há outros objetos que exportam para Excel sem problemas, mas este objeto em questão está exportando em formato CSV com as informações todas bagunçadas!
Olá Eurico, veja se assim lhe ajuda.
O parâmetro padrão é 65500 para ser compatível com o Excel 2003.
Para mudar esse parâmetro, temos duas formas:
Abraços.
Tonial
Fernando,
mais uma vez muito obrigado pela ajuda!
Atenciosamente,
Eurico.
Fernando,
no caso de fazermos a alteração no Servidor, qual será o formato do arquivo gerado, XLSX ou CSV?!
O formato é para ser XLS.
Fernando, boa tarde!
Tive exatamente o mesmo problema que o Eurico, porem, no meu arquivo "SETTINGS" não tem a tag RowLimitForCsvInsteadOfXls, logo, quando fui pelo programa no "Menu Ajuda/ Sobre QlikView", fiz a alteração, mas nao surtiu efeito.
Você saberia ma dizer o porque e me ajudar nessa questão.
Obrigado!!!!