Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, qual a função para retornar o maior valor?
Como no exemplo abaixo, se fizer um gráfico eu vejo que o 'Carlos Daniel' está no topo, mas preciso colocar apenas o nome dele num campo texto.
Obrigado,
Jamir,
Você pode usar a expressão:
FirstSortedValue(nome,-Aggr(Count(ID_SENHA),nome))
Jamir,
Você pode usar a expressão:
FirstSortedValue(nome,-Aggr(Count(ID_SENHA),nome))
Muito obrigado!
Sempre à disposição Jamir!
Mestre,
Estou tendo uma dificuldade enorme, olha como já está:
=if(GetSelectedCount(NOM_PESSOAAPELIDO_SIT),
'-',
Capitalize(mid(FirstSortedValue(NOM_PESSOAAPELIDO_SIT,-Aggr(Count({<NOM_PESSOAAPELIDO_SIT,ID_SITUACAO={'3'},PROX_SITUACAO_SIT={'6'},NUMR_NOTA={'>6'}>} ID_SENHA),NOM_PESSOAAPELIDO_SIT)),1,15)))
é pq estou mostrando num painel o melhor atendente, então ele não pode variar de acordo com seleções.
Na verdade, queria mesmo era calcular ele numa fase anterior e no painel apenas ler, como faz isso?
tentei com variáveis, mas não funcionou.
Para ele não variar:
FirstSortedValue({1}nome,-Aggr(Count(ID_SENHA),nome))
Funcionou, obrigado!
Pensei q tivesse resolvido, mas ainda tá variando...
por exemplo: se selecionar algum valor no campo MES_SENHA, o nome da pessoa muda
O campo texto tá assim:
=Capitalize(mid(FirstSortedValue({1}NOM_PESSOAAPELIDO_SIT,-Aggr(Count({<NOM_PESSOAAPELIDO_SIT,ID_SITUACAO={'3'},PROX_SITUACAO_SIT={'6'},NUMR_NOTA={'>6'}>} ID_SENHA),NOM_PESSOAAPELIDO_SIT)),1,15))
Use o qualificador All nesse caso...ele vai desconsiderar todas as seleções:
Capitalize(mid(FirstSortedValue(ALL NOM_PESSOAAPELIDO_SIT,-Aggr(Count({1<NOM_PESSOAAPELIDO_SIT,ID_SITUACAO={'3'},PROX_SITUACAO_SIT={'6'},NUMR_NOTA={'>6'}>} ID_SENHA),NOM_PESSOAAPELIDO_SIT)),1,15))
Perfeito! obrigado!