Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde Pessoal,
Estou utilizando a aplicação Governance Dashboard 2.0 da Qlik e preciso disponibilizar ela para que os meus gestores
consigam acessar e fazer a gestão dos acessos, porém mesmo limitando esse acesso para somente um usuário através do script oculto,
a aplicação permanece disponível para todos os usuários que possuem licença named.
Eu utilizei o código abaixo para limitar somente para os usuários desejados:
Section Access;
LOAD * INLINE [
ACCESS, NTNAME
ADMIN, usuario01
ADMIN, usuario02
ADMIN, usuario03
];
Section Application;
Alguém já passou por este problema?
Não está faltando ativar o Section Access nas propriedades do documento?
Licença NAMED visualiza todas as aplicações no access point.
Uma forma que poderia funcionar, é a questão do controle de acesso de pasta do windows, colocando somente os usuários de rede que teria acesso a ela.
Ahhh... Valeu pela sugestão. Amanhã pela manhã eu vou testar essa solução!
Quando você fala de disponível, significa que qualquer usuário com named cal consegue abrí-la ou somente está visivel no accesspoint e somente os 3 usuários conseguem abrir ?
Lembre-se de marcar a opção "Filtrar Lista de Documentos do Access Point...."
Olá Pablo.
Me refiro a todos os usuários que possuem licença named. Mas eu queria justamente o contrário, que
somente os usuários configurados no Section Acess tivessem acesso à ela.
Em todas as minhas aplicações eu utilizo essa forma para limitar o acesso de alguns usuários named por
aplicação.
Esta opção já está ativa, acabei de conferir.
Ela está ativa e o qvw aparece para outros usuários que não os da lista?
Sim, aparece.
A forma que eu consegui resolver foi com a resposta do Paulo. Utilizando o controle de pastas do Windows.
Não está faltando ativar o Section Access nas propriedades do documento?