Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Estou utilizando a versão do QlikView 12 SR5 tanto no server como no Desktop, porém estou tentando colocar dentro de uma expressão uma imagem que faz referencia a um endereço https://...
No desktop traz a imagem normal (funciona), porém só o fato de alterar o desktop para a opção ativar WebView já não traz mais a imagem ficando somente o texto na célula, quando acesso via acess point mesma coisa, fica só o texto na célula.
Gostaria de saber se alguém já teve este problema
Ivonei, disponibilize seu qvw, de exemplo, para ver como esta referenciando a imagem.
Ivonei,
Também tive esse problema, descobri que o problema era no server, não tinha liberação para acessar tais imagens. Verifica essa questão, e verifica também se na aba "Expressões" o campo "Representação" está definido como "Imagem".
At,
Luana Ribeiro
Bom dia Luana,
Verifiquei a questão de permissões, mas não era esse o problema.
Descobri que se instalar o plugin ai funciona via acess point, porém se mesmo com o plugin instalado utilizar a versão full browser não funciona, acredito estar faltando alguma configuração do ajax no server.
Momentaneamente vou utilizar o plugin, porém se alguém tiver alguma dica sobre o que pode estar gerando este problema na versão full browser, eu agradeço.
att.
Ivonei.