Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Prezados,
Alguém saberia me informar se há uma maneira de configurar a legenda dos gráficos de forma horizontalizada?
Ao invés de :
[] legenda 1
[] legenda 2
[] legenda 3
Aparecer:
[] legenda 1 [] legenda 2 [] legenda 3
Att,
Thiago.
Clica no gráfico e segura Ctrl + Shift, assim linhas vermelhas aparecerão no gráfico.
Ainda segurando as teclas, clique no quadro da legenda e arraste para baixo até que ele ocupe toda a área de baixo do gráfico.
Clica no gráfico e segura Ctrl + Shift, assim linhas vermelhas aparecerão no gráfico.
Ainda segurando as teclas, clique no quadro da legenda e arraste para baixo até que ele ocupe toda a área de baixo do gráfico.
Já tentei isso.
Organizando os itens do gráfico movendo a legenda até ela ajustar na parte inferior/superior de forma 'magnética'.
Assim corta a legenda.
Descobri o que eu estava fazendo de errado!
Antes de colocar de forma magnética na parte inferior/superior, eu precisei redimensionar a legenda.
Ela estava um quadrado pequeno antes de eu colocar na parte inferior, aí cortava.
Antes de eu colocar na parte inferior eu ajustei a legenda para um tamanho bem maior que o utilizado por ela, aí sim funcionou sem cortar!
Valeu Yuri!