Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde,
Conforme título da discussão, estou com dificuldade em limpar o campos DATA (inicial e final) em um calendário onde existe mais de uma data.
Exemplo:
Tenho a DATA DE ABERTURA e DATA DE ATENDIMENTO.
O que preciso fazer é limpar o campo Data de Abertura quando usuário necessitar selecionar o período da DATA DE ATENDIMENTO.
Data de abertura: - até -
Data de atendimento: 01/09/2016 até 10/09/2016
Alguém poderia me instruir?
Agradeço desde já!
Erika
Disparadores não funcionam, como esperado, na visualização através do AJAX.
Seria mais interessante orientar o seu usuário a limpar as seleções quando desejado, pois uma combinação de abertura e encerramento pode ser uma análise válida, por exemplo: Quero o que foi aberto em X e encerrado em Y.
Boa tarde Erika,
um jeito de resolver isso é colocar um evento no campo. Segue imagem de exemplo.
Espero ter ajudado.
Boa tarde Daniel,
Primeiramente, muito obrigada pelo retorno!
Vou testar na minha APP e posto aqui como ficou ok?
Atenciosamente,
Erika
Bom dia Daniel, tudo bem?
Segui suas instruções inserindo ações nos disparadores do documento, porém, não obtive sucesso, ainda não esta limpando nenhuma das variáveis que utilizo.
P.S.: inseri ações para as variáveis utilizadas.
O que será que fiz de incorreto ou será que falta alguma outra ação?
Obrigada.
Atenciosamente,
Erika
Disparadores não funcionam, como esperado, na visualização através do AJAX.
Seria mais interessante orientar o seu usuário a limpar as seleções quando desejado, pois uma combinação de abertura e encerramento pode ser uma análise válida, por exemplo: Quero o que foi aberto em X e encerrado em Y.
Obrigada Yuri!
Farei desta forma e caso o usuário não concorde, penso em deixar um calendário para ele selecionar manualmente (Ctrl+ seleção) em último caso
Obrigada pela rápida resposta!
Atenciosamente
Erika Inada