Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia Comunidade...
Li alguns artigos sobre LinkTable e também sobre a Fato, quero saber de quem trabalha ou trabalhou com as duas as desvantagens e vantagens, onde uma se aplica melhor que a outra!
Para complementar: Assim que eu finalizar meus testes de performance irei escrever um artigo sobre.
Porque estou voltando a fazer testes de modelagem? Pois o HIC levantou alguns pontos dizendo que para alguns cenários o SnowFlake é a melhor opção por ter a melhor performance. Isso bagunçou bastante minha cabeça
Daniel, só não entendi o que você quer dizer com Fato, seria single table?
Isso ... uma tabela única, juntando todos os dados nessa mesma tabela!
Não quero entrar no assunto de performance, pois ainda estou realizando diversos testes.
Eu gosto de trabalhar com LinkTable, pois é mais fácil se organizar caso tenha que adicionar novas tabelas em seu modelo, porém a parte de script fica mais complexa se compararmos com a single table.
Segue um material legal sobre o assunto
Para complementar: Assim que eu finalizar meus testes de performance irei escrever um artigo sobre.
Porque estou voltando a fazer testes de modelagem? Pois o HIC levantou alguns pontos dizendo que para alguns cenários o SnowFlake é a melhor opção por ter a melhor performance. Isso bagunçou bastante minha cabeça
Show... vou ler esse material que enviou ... posta um artigo sim, vai ajudar muita gente inclusive eu! kk
Yuri,
perceba que ele falou do snowflake, mas deixou a porta aberta nos questionamentos que fiz.....
Sim....
estou fazendo diversos testes com ambientes complexos