Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Caros, bom dia!
Quando gero MAPA EM POLIGONOS consigo trazê-lo em DRILL DOWN o estado determinado?
Ex.: Tenho mapa do Brasil e quando clico ou seleciono um determinado estado em uma determinada função passa a me trazer o estado solicitado.
Abraço a todos.
Conseguiu resolver ?
Pablo, bom dia!
Consegui sim, segue exemplo... eu clicava no mapa em poligonos e apenas ficavam em cinza o restante, agora ficou legal, pois clico em um determinado estado e me traz a referencia desejada.
Boa noite a todos,
Tudo bem?
Estamos aqui tentando montar um mapa drill-down usando as funções de geolocalização inerentes do programa de Geoanalytics.
Isso é algo que funciona muito bem para os Estados Unidos (por exemplo, fazer um mapa que automaticamente detecta a relação entre Estado > County > ZIP), mas não estamos conseguindo fazer com que o Qlik reconheça os municípios brasileiros.
Alguém já de fato conseguiu montar este mapa? Tentamos vincular as informações dentro de arquivos .kml, mas não conseguimos o fluidez que se consegue nos mapas drill-down dos EUA.
Abraços,
Thomas e Hélio