- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Opção "Valores sobre os Dados" não funciona
Oi, pessoal. Tudo bem?
Sou novato no Qlikview e estou com um problema.
Tenho um gráfico que apresenta colunas e linha. Na linha, eu quero que sejam exibidos os valores.
Marquei a opção "Valores sobre os Dados" na expressão correspondente, mas os valores não são exibidos. (ver anexo)
Alguém tem alguma dica que possa resolver isso?
Agradeço desde já.
- Tags:
- Group_Discussions
- « Previous Replies
-
- 1
- 2
- Next Replies »
Accepted Solutions
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Fabio, vamos lá!
Seu número do RAB não estava sendo exibido, pois estava sendo considerado como um texto e não com um número.
Uma forma simples de verificar se a coluna esta sendo tratada como texto ou número é:
- Adicione um listbox dessa coluna e veja para qual lado esta ordenado os dados, se estiver ordenado tudo para a direita, quer dizer que os valores são numéricos, caso estejam para a esquerda é porque estão sendo identificados pelo qlikview como um texto.
- Outra forma é ir até a nuvem de dados (CTRL + T) e deixar o mouse parado em cima da coluna.
O que não estava deixando os valores serem exibidos na linha era a expressão Ocorrências na qual não estava como barra ou linha, fazendo com que o qlikview se perdesse na exibição dos dados no gráfico.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Olá ! Fabio
Na expressão RAB
Tenta desmarcar - mostra texto no eixo
marque o opção de simbolo e escolha um simbolo .
marque a opção de mostrar valores sobre os dados .
e tenta escolher a melhor formatação para o numero na aba número.
Abç
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Hello, Mayck.
Segui suas orientações, mas ainda não apareceram os valores (ver anexo).