Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
gpierezan1
Contributor
Contributor

QLik está forçando o Qliksense e ele está carissimo!

Eu uso o qlikview desde 2012... gosto muito dele... ja usei o Qliksense Cloud e OK, prefiro criar no qliksense desktop (que será descontinuado...) como o qliksense cloud tambem foi descontinuado, fui dar uma olhada no tal qliksense business. e quase caí pra trás. 30 dolares (+ de 150 bozos/por mes/ por usuario) cobrado anualmente, ou seja, x12!

são quase R$ 2.000,00 por usuário por ano! isso é mais caros que o meu ERP

é isso mesmo ou estou estou ficando louco?

2 Solutions

Accepted Solutions
LuizHenrique
Contributor II
Contributor II

Sim. Já estamos com estratégia de migrar todos os nossos painéis para o Power BI. O Qlik Sense Business ficou inviável.

View solution in original post

LuizHenrique
Contributor II
Contributor II

Já migrei meus painéis e dashboards para o concorrente. Uma pena.

View solution in original post

14 Replies
LuizHenrique
Contributor II
Contributor II

Sim. Já estamos com estratégia de migrar todos os nossos painéis para o Power BI. O Qlik Sense Business ficou inviável.

Sue_Macaluso
Community Manager
Community Manager

@gpierezan1 Olá, estou procurando alguém que possa ajudá-lo com sua pergunta. Solicitei que entrassem em contato com você por e-mail. (desculpe, usando o google translate)

Sue Macaluso
gpierezan1
Contributor
Contributor
Author

Hello @Sue_Macaluso 

Thats great. i've been trying to reach comercial guys in Brazil but without success. I realy like qlik and would be very nice if we can still work together. 

kind regards

gpierezan1
Contributor
Contributor
Author

Hello Sue, still nobody contacted me. neither anybody responded to my emails and phone calls on Sao Paulo Office.... could you please help me?

gpierezan1
Contributor
Contributor
Author

@LuizHenrique  eu ainda estou tentando conseguir falar com alguém de vendas.... não acredito que eles irão mesmo dispensar todos os pequenos negócios, ainda mais com muitas outras ferramentas surgindo noite e dia.

LuizHenrique
Contributor II
Contributor II

Já migrei meus painéis e dashboards para o concorrente. Uma pena.

nicolett_yuri

Você é usuário gratuito de qlik ou esta vinculado com alguma empresa que possui licenciamento?

LuizHenrique
Contributor II
Contributor II

Empresa com licença. Estávamos com uma licença apenas. Aos poucos íamos incluir mais usuários, mas o valor inviabilizou a compra. Tivemos que migrar mesmo.

gpierezan1
Contributor
Contributor
Author

@nicolett_yuri empresa, por que?