Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Fala ai galera!
Seguinte, alguém sabe como colocar rótulo de valor em um gráfico de barras multidimensional no Qlik Sense?
O que eu tenho hoje:
O que preciso:
Att,
Péricles.
Veja se resolve:
Só uma observação: receio que da forma "segmentada" que você precisa, de forma nativa, não seja possível.
Você terá o rótulo como total de cada barra.
Thiago, obg pela atenção.
Então, a primeira foto está exatamente com essas propriedades que você postou.
Realmente não vi nativamente nada que faça isso. Será que existe alguma extensão?
Att,
Péricles.
Pericles,
A extensão Any Chart permite fazer o que você precisa:
Como o thiago.justen frisou a funcionalidade nativa não contempla essa funcionalidade.
A solução nesses casos é recorrer a extensões, a que ele sugeriu é uma boa saída
Thiago e Clever, boa noite.
Então, experimentei o Any Charts trial do Qlik Branch e pelo que parece ela não trabalha com gráficos multidimensionais (igual o PixelPerfect do NPrinting).
Isso porque ele só assume 1 campo como eixo X. O resto ele considera como eixo Y, independente do tipo de gráfico, seja Mekko ou Bar Stacked. No meu caso são dois eixos X [Portfólio e ValorNota] e apenas 1 eixo Y [Sum(Projetos do Portfólio)].
Anexei um app simples de teste. Poderiam me ajudar e ver se tem algo que não vi?
Att,
Péricles.