Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

QlikView no Android

Olá pessoal,

Alguém já conseguiu usar o QlikView no Android, estou com o Galaxy Tab e procurei no Android Market porém não encontrei nada para baixar, no próprio site da qlikview está descrito como disponível.

Abrasss

1 Solution

Accepted Solutions
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Leonardo,

Existia o aplicativo para android, atualmente ele foi descontinuado e não existe mais.

Como você esta com o galaxy tab recomendo que utilize o access point e Ajax para acessar os documentos, assim fica muito melhor que pelo aplicativo, o mesmo eu recomendo para o iPad, para mim não vale a pena usar o aplicativo do iPad para ver os graficos separados naquela tela grande, do iPhone até vai mas iPad não. Prefiro usar Ajax.

View solution in original post

1 Reply
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Leonardo,

Existia o aplicativo para android, atualmente ele foi descontinuado e não existe mais.

Como você esta com o galaxy tab recomendo que utilize o access point e Ajax para acessar os documentos, assim fica muito melhor que pelo aplicativo, o mesmo eu recomendo para o iPad, para mim não vale a pena usar o aplicativo do iPad para ver os graficos separados naquela tela grande, do iPhone até vai mas iPad não. Prefiro usar Ajax.