Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
A Informação abaixo foi enviado por um colega, mais resolvi postar afins de mais esclarecimentos;
Caso tenha outras, gostaria de saber. A minha ideia é vender acesso ao aplicativo(SaaS).
Olá Elinaldo,
No próprio site do QlikCloud tem essa informação:
• Upload Qlik Sense Apps
• Share with up to 5 others
• Fully interact with Apps
• Automatically optimized by device
• Completely Free (Max app size 25 MB, Max total storage 1GB)
Abraço.
*** Marque as respostas úteis e corretas para ajudar outros a achar a resposta ***
No QlikCould não são executadas Extensions e você pode compartilhar o acesso somente para 5 pessoas.
Ah...
No QlikCloud também não é possível fazer recarga de dados. Caso queira, então terá que fazer a recarga em seu ambiente e depois atualizar o qvf no QlikCloud.
Qlik Cloud a princípio é uma plataforma para o cliente experimentar o Qlik Sense e não deveria ser usada como ambiente de produção, pois ela ainda não é um ambiente para uso comercial.
É possível que exista a oferta de uma versão paga da Qlik Cloud mais adiante, mas não há nada definitivo por enquanto.
Gostaria de saber qual realmente é a limitação? Alguém tem essa informação?
Elinaldo,
Que eu me lembre, as limitações são essas as que foram apresentadas pelos colegas e por você até agora.
Apesar disso o produto está em evolução e em julho/2015 foram liberadas duas novas funcionalidades:
- criação de novas apps na plataforma
- upload de arquivos de dados
Com isso não é preciso ter o qlik sense desktop instalado para desenvolver apps que serão publicadas na qlikcloud.
A sua idéia é vender solução via acesso SaaS então creio que usar a qlikcloud pra isso pode ser uma ótima alternativa, desde que você consiga entregar a solução com a limitação de numero de usuários e da carga de dados manual.
Olá Elinaldo,
No próprio site do QlikCloud tem essa informação:
• Upload Qlik Sense Apps
• Share with up to 5 others
• Fully interact with Apps
• Automatically optimized by device
• Completely Free (Max app size 25 MB, Max total storage 1GB)
Abraço.
*** Marque as respostas úteis e corretas para ajudar outros a achar a resposta ***