Skip to main content
Announcements
Introducing Qlik Answers: A plug-and-play, Generative AI powered RAG solution. READ ALL ABOUT IT!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Quantidade de linhas do meu IF no grafico.

Olá, minha expressao IF(count(UCID)>1,count(UCID),'0'), me retorna apenas números de telefone com mais de um registro atribuídos a ele, em tabela com a opção modo total, consegui visualizar a qtd de linhas do meu IF, mas gostaria de demonstrar em gráfico, esse IF em tabela funciona bem, pois colocando as colunas Telefone e Data, ele me retorna resultados que se encaixam no telefone e na data, se eu as remover o IF se torna um count normal.

    Dimensões:

DATA_VOICE,
TELEFONE_VOICE

    EXPRESSÕES:

(Rechamada) IF(count(UCID)>1,count(UCID),'0').qtd.jpg

A linha amarela no grafico é o mesmo IF da minha expressão, mas lá ele e a QTD são iguais, pois, preciso que ele conte apenas a quantidade de registros atribuidos a cada telefone individualmente e por data, por exemplo: em um dia 25/01, telefone 123456, gerou 3 codigos de chamada. Então fazer o mesmo por mês e ano, simplificando, contar quantos Telefones tiveram mais de um codigo de chamada no mesmo dia , na minha tabela isso é demonstrado contando a qtd de linhas. Preciso disso de forma gráfica.
Obrigado

1 Solution

Accepted Solutions
sunny_talwar

May be try this

Sum(Aggr(If(Count(UCID_VOICE) > 1, Count(UCID_VOICE)), DATA_VOICE, TELEPONE_VOICE))

View solution in original post

2 Replies
sunny_talwar

May be try this

Sum(Aggr(If(Count(UCID_VOICE) > 1, Count(UCID_VOICE)), DATA_VOICE, TELEPONE_VOICE))

Not applicable
Author

Perfect Sunny, thank you very mutch