Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde Pessoal
Tenho o rank abaixo de 1 a 8 em ordem crescente, mais gostaria se caso uma empresa especifica exemplo 'GRUPO BRADESCO SEGUROS' não apareça entre as 8 ela passa aparecer no lugar da 8° mais com seu rank original.
Poderiam me ajudar?
Obrigada.
Alguma novidade sobre o assunto Eloisa? Testou a expressão que lhe mandei?
Se o problema já foi resolvido, por favor, encerre o tópico para mantermos a comunidade organizada e atualizada.
Abs e Sucesso!!
Ainda não. anexei o qLIK VIEW como o yuri pediu e ainda não tiver um retorno.
Qual foi o resultado da expressão que enviei? Conseguiu testar?
Então sou iniciante na ferramenta e não consegui encaixar a expressão na minha
Você conseguiu abri meu QV para ver ?
Eloisa,
Por uma limitação minha (por utilizar o QV Personal) não consegui abrir seu app, mas se você não se importar, poste sua expressão para que eu possa tentar encaixar o conceito da minha na sua.
Nos limites de dimensão onde escolho os 8 primeiros utilizo: =$(nRanking)+1
Visão das variaveis: nRanking= 8
Minha expressão para rank:
rank(if( count(countEntidadeMestre) =1, sum({< Análise={'VIDA/AP'}, nPeriodo={">=$(nHojeInicioCY)<=$(nHojeFimCY)"}>}[Premio Emitido Cap])),1,1 )
Faça um teste com essa expressão:
If( count(countEntidadeMestre) =1 and sum({<SUA_DIMENSAO_GRUPO={'GRUPO BRADESCO SEGUROS'},Análise={'VIDA/AP'}, nPeriodo={">=$(nHojeInicioCY)<=$(nHojeFimCY)"},[Premio Emitido Cap]={'=rank(sum({1}[Premio Emitido Cap]))<=8'}>}>}[Premio Emitido Cap])>0,
sum({< Análise={'VIDA/AP'}, nPeriodo={">=$(nHojeInicioCY)<=$(nHojeFimCY)"},[Premio Emitido Cap]={'=rank(sum({1}[Premio Emitido Cap]))<=8'}>}[Premio Emitido Cap]),
sum({< Análise={'VIDA/AP'}, nPeriodo={">=$(nHojeInicioCY)<=$(nHojeFimCY)"},[Premio Emitido Cap]={'=rank(sum({1}[Premio Emitido Cap]))<=7'}><SUA_DIMENSAO_GRUPO={'GRUPO BRADESCO SEGUROS'}>}[Premio Emitido Cap])
)
Coloque-a no lugar da sua e remova o limite da dimensão.
Em caso de dúvidas, me avise.
Abs e Sucesso!!
Está dando erro, não sei como arrumar...
Amiga;
Na segunda linha está:
>}>} [Premio Emitido Calculado])>0,
Substitua por:
>} [Premio Emitido Calculado])>0,
Só remover ">}" que está repetindo.
HEHEHEHE my fault brow!!
Desculpa Eloisa, isso foi culpa do CTRL+C e CTRL+V.
Abs e Sucesso!!