Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Amigos
Poderiam me auxiliar, diariamente tento fazer a carga de dados no sistema integrado, no entanto desdo começo de maio a carga não vem sendo concluída, poderiam me auxilir como posso corrigir este problema.
Agradeço o auxilio
Bom dia Lu,
Alguma mensagem de erro ou log?
Amigo Anjo
Nâo simplimente, completa a carga e não atualiza.
Não sei o que fazer.
isso se trata de uma carga isolada ou são varias tabelas?
No caso vc poderia carregar uma de cada vez para ver se o erro está no começo do load .
Alguns testes a fazer
1) Copiar a query para um client e verificar se os registros estão sendo recuperados
2) Habilitar o log da sua aplicação e anexar aqui
Amigo Anjo
A recarga de dados, se refere a base de um qvw que recepciona os dados do sistema integrado, a empresa que desenvolveu o script o amarrou todo em SQL PROCEDURE, para dificulta o acesso eu acho, como naõ sou de TI, fica mais dificil ainda.
Me pedoe não entendi sua explicação.
Marque a opção "Generate Logfile" nas propriedades do documento.
Execute a carga novamente, o QV irá gerar um arquivo de log na mesma pasta que o seu qvw.
Anexe esse arquivo aqui para darmos uma olhada
Bom dia Luciana , oque o Clever quis dizer foi...
Seu script tem uma conexão com essas querys , vc copiaria os loads um de cada vez (se houver mais ) e faria carga .
Toda vez que o qlikview encontra um erro de script ou de conexão ele apresenta uma tela com o load que está dando problema e uma descrição do mesmo......
Amigo Felipe
Eis o problema ele roda e não apresenta erro algum simplimente não carrega os dados, estou desdo começo de maio sem concluir a carga.
meu deus o que pode ser isso, como resolver.
Por favor poderiam me auxiliar
@
Luciana, por favor gere o log e anexe aqui