Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal tudo bem?
Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês se possível:
Faço uma extração de dados de um arquivo TXT e salvo em qvd (ANEXO QVD)
Com esse QVD eu tenho alguns campos como REGISTRO, COD, CAMPOFILTRO , VALOR etc.
Meu problema e p seguinte: Quando eu seleciono um dado no campo filtro, e filtrado tudo para o registro 0000 que é o registro header, mas o questão que eu precisaria que so fosse filtrado o header e mantivesse os dados seguintes do campo registro mas o campo registro filtra tambem para 0000 impossibilitando que que eu faça as analises nos outros registros.
Hoje esta assim Anexo TELA1
O que gostaria era que selecionando o campofiltro os registros fossem filtrados para o dado do header mas que o campofiltro repetisse para todos os registros
EXEMPLO:
123456789 A200
09876543210 A200
123456789 E360
09876543210 E360
com isso consigo fazer as analises que preciso.
Muito obrigado pessoal
Sua estruturação dos dados que está errada (gere uma tabela completa com os dados que irá enxergar o porque ocorre esse "filtro").
Terá que carregar um campo em comum entre esses registros que deseja ter uma visão filtrada, e usar esse campo em comum para filtrar. Não consegui identificar nada em comum entre eles, na base de dados não tem algo como um ID?
Olhe o anexo.
Sua estruturação dos dados que está errada (gere uma tabela completa com os dados que irá enxergar o porque ocorre esse "filtro").
Terá que carregar um campo em comum entre esses registros que deseja ter uma visão filtrada, e usar esse campo em comum para filtrar. Não consegui identificar nada em comum entre eles, na base de dados não tem algo como um ID?
Olhe o anexo.