Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia!
Gostaria de saber se há a possibilidade de restringir os aplicativos que são visualizados pelo usuário no Accesspoint. Estamos rediscutindo a estrutura de desenvolvimento e essa informação poderá abrir (ou fechar) caminhos.
Obrigado!
Eu recomendo o uso de Grupos do AD + Section Access. Você associa usuários a grupos e depois grupos a aplicações. Fica mais fácil de administrar que atribuir permissões NTFS.
Permissões NTFS se aplicam a casos em que usuários acessam diretamente os QVWs via compartilhamento de arquivos. Na maioria dos casos, os desenvolvedores.
Olá Marcio,
você pode fazer isso de duas maneiras.
Se você estiver usando autenticação NTFS, então você pode parar de ver os usuários
dashboards no ponto de acesso , simplesmente negar o acesso NT para as pastas que
contenham ou painéis individuais. Alternativley , você pode conseguir isso através de acesso seção.
Eu espero que isso ajude!
lembranças
Andy
Márcio,
Existem caminhos diferentes a seguir dependendo da versão do servidor. Ele é enterprise ou Small Business ?
Pablo Labbe
Small Business
Márcio, com SBE você pode restringir a visualização através da segurança NTFS no arquivo ou diretório em que este QVW esteja (ideal é criar grupos de segurança e adicionar os usuários dentro desses grupos), ou então através de section access (somente usuários que estão na lista de section access conseguem visualizar o qvw no access point).
Yuri, obrigado pelo retorno.
Eu recomendo o uso de Grupos do AD + Section Access. Você associa usuários a grupos e depois grupos a aplicações. Fica mais fácil de administrar que atribuir permissões NTFS.
Permissões NTFS se aplicam a casos em que usuários acessam diretamente os QVWs via compartilhamento de arquivos. Na maioria dos casos, os desenvolvedores.
Pablo, obrigado pelo retorno.