Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vandrecarlos
Contributor III
Contributor III

Set Analysis - Valor Agrupado

Boa tarde, prezados!

Tenho uma tabela onde constam Vendedor, Estado e Material.

Preciso fazer com o que o valor do material exibido seja o acumulado total do estado e não apenas o valor daquele vendedor dentro do estado.

valores.jpeg

Preciso dos dados apresentados na segunda tabela serem fixos na primeira.

Tentei fazer com AGGR(SUM()) e não deu muito certo.

Alguém tem alguma ideia?

1 Solution

Accepted Solutions
vandrecarlos
Contributor III
Contributor III
Author

Pessoal, 

Depois de muito quebrar a cabeça tentando fazer estes dados serem viáveis no Set Analysis eu tive que fazer via script. 

Então para quem tiver o mesmo problema, saiba que não consegui fazer o agrupamento correto via Set Analysis e somente via script com algumas tabelas de agrupamentos de valores pelas dimensões que eu necessitava e posteriormente juntando todos os resultados em apenas 1 fato.

Atenciosamente,

Vandré Carlos

View solution in original post

1 Reply
vandrecarlos
Contributor III
Contributor III
Author

Pessoal, 

Depois de muito quebrar a cabeça tentando fazer estes dados serem viáveis no Set Analysis eu tive que fazer via script. 

Então para quem tiver o mesmo problema, saiba que não consegui fazer o agrupamento correto via Set Analysis e somente via script com algumas tabelas de agrupamentos de valores pelas dimensões que eu necessitava e posteriormente juntando todos os resultados em apenas 1 fato.

Atenciosamente,

Vandré Carlos