Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde, prezados!
Tenho uma tabela onde constam Vendedor, Estado e Material.
Preciso fazer com o que o valor do material exibido seja o acumulado total do estado e não apenas o valor daquele vendedor dentro do estado.
Preciso dos dados apresentados na segunda tabela serem fixos na primeira.
Tentei fazer com AGGR(SUM()) e não deu muito certo.
Alguém tem alguma ideia?
Pessoal,
Depois de muito quebrar a cabeça tentando fazer estes dados serem viáveis no Set Analysis eu tive que fazer via script.
Então para quem tiver o mesmo problema, saiba que não consegui fazer o agrupamento correto via Set Analysis e somente via script com algumas tabelas de agrupamentos de valores pelas dimensões que eu necessitava e posteriormente juntando todos os resultados em apenas 1 fato.
Atenciosamente,
Vandré Carlos
Pessoal,
Depois de muito quebrar a cabeça tentando fazer estes dados serem viáveis no Set Analysis eu tive que fazer via script.
Então para quem tiver o mesmo problema, saiba que não consegui fazer o agrupamento correto via Set Analysis e somente via script com algumas tabelas de agrupamentos de valores pelas dimensões que eu necessitava e posteriormente juntando todos os resultados em apenas 1 fato.
Atenciosamente,
Vandré Carlos