Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês num problema que estou enfrentando aqui.
Tenho um objeto que faz a soma da Manutenção de vários departamentos, só que agora, pra um departamento específico, eu preciso definir um intervalo de data fixo para esta soma.
Por exemplo:
Estamos no mês de Março, então ele teria que trazer, pra este departamento especifico o intervalo 21/fev até 21/março.
Quando chegar no dia 22 de março, ele não somará mais nada para este departamento, ficará o valor fixo até a virada do mês, quando então pega o intervalo novamente, a partir do dia 21 do mês anterior.
Pensei em montar na expressão este intervalo concatenando o valor " >=21 + (MêsAtual -1) + (AnoAtual) <=20 + (MêsAtual) + (AnoAtual)". O problema que vejo nesta expressão é que quando virar o ano, ele continuaria pegando o ano atual.
Se eu for fazer a mesma coisa com MêsAno, como informar que é pra pegar o mês anterior na primeira parte?
Não sei se ficou bem explicado, mas qualquer coisa, explico melhor.
Desde já obrigado!
Boa tarde.
No dia 22 de março, que dia de fevereiro seria o inicial?
Tinha feito um mas não percebi o negócio da virada de ano.
Mesmo assim acho que você consegue adaptar.
Olá Luciano,
no dia 22 de março, continuaria sendo o dia 21 de fevereiro como dia inicial. Só passaria a ser dia 21 de março no dia 1 de Abril.
Vou dar uma olhada na ajuda que me enviou.
Obrigado desde já.
Já achou uma solução? Se sim, marque a resposta que ajudou como "Correta" nos ajudando a manter os forum organizados.