Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Tarde,
Estou tentando usar as funções de data (NetWorkDays, LastWorkDay) com uma lista de feriados dinâmica.
Tenho uma tabela de feriados que tem todos os estados e alguns municípios (Feriados Nacional, Estaduais e Municipais). Gostaria de gerar de forma programática a lista de feriados levando em consideração a UF carregada e Opcionalmente o Município.
A saída mais logica seria criar uma macro que devolve essa lista, entretanto, estou tentando não utilizar esse recurso para não perder desempenho.
Caso tenha que reestruturar a tabela de feriados estou aberto a sugestões.(tenho que sempre levar em consideração os 3 tipos de feriados).
Espero ter sido claro.
Segue modelo!
**PS tudo isso em script pois é uma etapa de geração de QVD
Up!
Pessoal,
Consegui evoluir um pouco na questão dos feriados, consegui incluir os feriados no modelo de dados.
O problema agora é usar a Função NetWorkDays vinculando os feriados à um campo da tabela e não uma variável.
Alguém consegue ajudar?
Já tentou algo assim?
=NetWorkDays(Today(), YearEnd(Today()), $(=Concat(Distinct FeriadosValidos)))
Boa Tarde
Tente realizar o cálculo e mas ele não está entendendo 22/07/2016 como feriado (é o ultimo campo da linha feriados)
Veja o Anexo
Não entendi que validação você está fazendo
O calculo foi feito do dia 21/07/2016 com mais 1 dia, que caiu dia 22/07/2016, entretanto dia 22/07/2016 é um feriado...
Olhe a ultima data na linha de feriados.
Obrigado pela ajuda.
Aquela função era para usar na interface, não em gráfico, vou ver se consigo ajustar aqui
Quando roda via script, ela traz vazio
Não achei uma solução para fazer vai script.
Via interface é aquela expressão mesmo.