Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde, pessoal
Estou com uma dúvida, quero usar o comportamento da tabela dinâmica, as opções de expandir e contrair mas, não preciso de valores na "expressão" mas, se eu não passar nenhum campo para ser calculado a tabela retorna vazia, tem alguma forma de apresentar a tabela dinâmica sem passar "expressão"?
Eu já tenho minha coluna calculada então não preciso fazer uma expressão de agregação.
Obrigado.
É possível sim criar uma tabela dinâmica sem nenhuma expressão. Basta desmarcar a expressão. "Suppress Zero-values" na aba "Presentation". Anexei um exemplo. 🙂
Abraços
Você precisa criar pelo menos uma expressão em qualquer gráfico.
No seu caso, você pode criar uma expressão utilizando ONLY(Nome_Do_Campo_De_Sua_Expressao_Calculada)
Adicione apenas um "1" como expressão
Se eu colocar 1 vai repetir. O que eu queria era ocultar essa expressão que não preciso mas, quando oculto a tabela retorna vazia.
Vou testar essa função.
É possível sim criar uma tabela dinâmica sem nenhuma expressão. Basta desmarcar a expressão. "Suppress Zero-values" na aba "Presentation". Anexei um exemplo. 🙂
Abraços
Perfeitoooo!!! Vlww!!
Muitoooo bomm mesmo!
Boa! Não sabia dessa