Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá Pessoal,
Estou encontrando dificuldades em buscar a informação de um campo de comentário da base, na qual o seu tipo é 'Unknown'.
Eu faço o select desde campo e salvo em um QVD, porém alguns registros aparecem vazios, como se não houvesse comentário para
este registro. Mas o que me deixa intrigado é que em alguns casos esses registros aparecem e outros não, como podem ver abaixo.
Pesquisa 1246: O registro está na base, mas não consigo trazê-la para a aplicação:
Pesquisa 1495: A informação aparece na Aplicação de acordo com a Base de dados:
No Script, fiz um select simples com os campos que preciso, já tentei utilizar o Bundle, mas não adiantou. A bse de dados é PostgreSQL
e como podem ver a baixo, o tipo do campo é 'Unknown':
Grato,
Guilherme Pereira.
Provavelmente pode estar acontecendo algum erro de conversão.
Tente algo como abaixo em sua query
load *;
SQL
select
surveyid,
left(comments, 1000) as comments
from public.suatabela
Não esta nem salvando no QVD essa informação? Se você criar uma "Tabela simples" só com os campos desse QVD ele traz nulo nesse campo em alguns casos?
Não estou salvando em lugar nenhum. Apenas Trouxe as informações da base e renomeei os campos desta tabela.
E mesmo que eu traga os dados "puros" da tabela, sem tratamento algum, ainda assim alguns desses registros
permanecem em branco.
Provavelmente pode estar acontecendo algum erro de conversão.
Tente algo como abaixo em sua query
load *;
SQL
select
surveyid,
left(comments, 1000) as comments
from public.suatabela
Clever,
Consegui resolver o problema aqui utilizando essa sua solução, porém eu substituí para 9999 caracteres.
Obrigado!.