Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Tenho a seguinte situação:
Calculo horas trabalhadas e horas extras
Diferencio horas extras de trabalhadas pela dimensão: Evento.
Evento 3 e 4 são horas trabalhadas, eventos 1,2 e 5 são Horas Extras.
Dentro dos eventos de horas extras, tenho os motivos baseado em conjunto de eventos.
Nisso, tenho um cálculo: [Horas Extras] / [Horas Trabalhadas]
Quando por exemplo, seleciono o evento 2 para ver o cálculo baseado no motivo, as horas Trabalhadas são zeradas.
Até porque está selecionado somente evento 2 e não 3 e 4 juntos.
Como faço para manter o evento 3 e 4 fixados em horas trabalhadas e, conseguir filtrar o evento 2 sem que as horas trabalhadas fique zerado?
Lembrando que também tenho outros filtros, de data por exemplo, estes outros filtros devem permanecer normais, o problema está só com o evento
To disregard selection in an expression we write the field name like this {<Event=>} in set modifier in your measure expression, you have not shared sample data or expressions so not sure how this will fit in your case.
To disregard selection in an expression we write the field name like this {<Event=>} in set modifier in your measure expression, you have not shared sample data or expressions so not sure how this will fit in your case.