Skip to main content
Woohoo! Qlik Community has won “Best in Class Community” in the 2024 Khoros Kudos awards!
Announcements
Nov. 20th, Qlik Insider - Lakehouses: Driving the Future of Data & AI - PICK A SESSION
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
mxell
Contributor III
Contributor III

Filtros com onde há mais de uma opção

Tenho a seguinte situação:
Calculo horas trabalhadas e horas extras
Diferencio horas extras de trabalhadas pela dimensão: Evento.
Evento 3 e 4 são horas trabalhadas, eventos 1,2 e 5 são Horas Extras.
Dentro dos eventos de horas extras, tenho os motivos baseado em conjunto de eventos.
Nisso, tenho um cálculo: [Horas Extras] / [Horas Trabalhadas]
Quando por exemplo, seleciono o evento 2 para ver o cálculo baseado no motivo, as horas Trabalhadas são zeradas.
Até porque está selecionado somente evento 2 e não 3 e 4 juntos.

Como faço para manter o evento 3 e 4 fixados em horas trabalhadas e, conseguir filtrar o evento 2 sem que as horas trabalhadas fique zerado?

Lembrando que também tenho outros filtros, de data por exemplo, estes outros filtros devem permanecer normais, o problema está só com o evento

mxell_0-1693250440442.png

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Digvijay_Singh

To disregard selection in an expression we write the field name like this {<Event=>} in set modifier in your measure expression, you have not shared sample data or expressions so not sure how this will fit in your case.

View solution in original post

1 Reply
Digvijay_Singh

To disregard selection in an expression we write the field name like this {<Event=>} in set modifier in your measure expression, you have not shared sample data or expressions so not sure how this will fit in your case.