Skip to main content
Announcements
Accelerate Your Success: Fuel your data and AI journey with the right services, delivered by our experts. Learn More
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
VitorPereira
Contributor II
Contributor II

Trazer apenas os responsáveis dos chamados por unidade em filtro - Only bring callers per filter u

Opa, eu queria trazer de alguma forma apenas os responsáveis que estão ativos na empresa, que estão alocados exatamente por a unidade que está selecionada e que ao clicar no responsável traga no gráfico  de barras e no KPI que já estão feitos, mas não sei se de maneira correta, quantas solicitações o responsável atendeu.

Oops, I would like to bring in some way only those responsible who are active in the company, who are allocated exactly by the unit that is selected and that by clicking on the responsible bring the bar graph and KPI that are already made, but I don't know if correctly, how many requests the responsible person fulfilled.

 

 

Labels (3)
5 Replies
lfetensini
Partner - Creator II
Partner - Creator II

Olá Vitor.

Procure anexar algum conteúdo de fotos ou de dados para entendermos exatamente o que você precisa fazer para atingir seu objetivo.

Do modo como a pergunta foi realizada eu não consigo entender se você precisa criar alguma flag no script, criar uma fórmula de set analysis ou tratamento especial diverso no objeto.

Support your colleagues. Remember to "like" the answers that are helpful to you and flag as "solved" the one that helped you solve. Cheers.
VitorPereira
Contributor II
Contributor II
Author

screencapture-analytics-sebrae-br-sense-app-b55d5405-5d99-4cf5-8194-9531fed45616-sheet-5d274216-a616-405e-82d4-6482f90325dd-state-analysis-2019-12-02-13_12_52.png

Ao lado esquerdo do dashboard encontra-se os colaboradores, eu preciso trazer apenas os colaboradores da área X. Ou pode ser feito de outra maneira, ao clicar no colaborador, se ele for da área em que se encontra o dashboard, deve aparecer as informações daquele colaborador, no gráfico de pizza e no de barras, ou seja, os gráficos que se encontra nesse dashboard.

lfetensini
Partner - Creator II
Partner - Creator II

Se eu entendi, você quer que o objeto de filtros traga conteúdos de acordo com outro filtro pré-estabelecido.

Neste caso a dimensão que compões o filtro será uma fórmula (dimensão dinâmica):

 

A fórmula da sua dimensão "Colaborador" será:

=If(Área='X',Colaborador)

 

Em relação aos demais objetos, se você quiser fixar alguma área específica aí precisará de Set Analysis, por exemplo:

Sum(
  {<
   Área = {'X'}
  >}
   Valor
)

 

Support your colleagues. Remember to "like" the answers that are helpful to you and flag as "solved" the one that helped you solve. Cheers.
VitorPereira
Contributor II
Contributor II
Author

Entendi, vou testar e  retorno.

VitorPereira
Contributor II
Contributor II
Author

Foi, mas eu queria que trouxesse os colaboradores daquela unidade, por que existe a área X, logo a afirmação é verdadeira trará todos os colaboradores da empresa. Eu queria que trouxesse apenas o da unidade X

=If(Área='X',Colaborador da unidade X, Todos Colaboradores )

 

Entedeu?