Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Jônatas
Contributor III
Contributor III

Batimento de duas tabelas com os mesmos campos

Bom Dia! Estou com dificuldades em fazer um batimento com 2 planilhas do excel, mostrar apenas a diferença das duas. Tenho 2 planilhas do Excel, com os mesmos campos (colunas com os mesmos nomes) Porém, a planilha "B" tem todos os Dados da planilha "A" e mais alguns dados, exemplo: "A" tem 3 mil CPF e "B" tem 3.500 CPF. Preciso Que Todos Os Dados Que Tem em "A" Sejam Excluídos de "B". Alguém Poderia me ajudar? Obrigado! 

A:
Load

Nome,
CPF / CNPJ,
endereco,
Bairro,
Cidade,
CEP,
e-mail

from
Planilha-1.xls 

B:
LOAD

Nome,
CPF / CNPJ,
endereco,
Bairro,
Cidade,
CEP,
e-mail

from 
Planilha-1-completa.xls

 

1 Reply
lerijones
Contributor
Contributor


@Jônatas wrote:

Bom Dia! Estou com dificuldades em fazer um batimento com 2 planilhas do excel, mostrar apenas a diferença das duas. Tenho 2 planilhas do Excel, com os mesmos campos (colunas com os mesmos nomes) Porém, a planilha "B" tem todos os Dados da planilha "A" e mais alguns dados, exemplo: "A" tem 3 mil CPF e "B" tem 3.500 CPF. Preciso Que Todos Os Dados Que Tem em "A" Sejam Excluídos de "B". Alguém Poderia me ajudar? Obrigado! 

A:
Load

Nome,
CPF / CNPJ,
endereco,
Bairro,
Cidade,
CEP,
e-mail

from
Planilha-1.xls 

B:
LOAD

Nome,
CPF / CNPJ,
endereco,
Bairro,
Cidade,
CEP,
e-mail

from 
Planilha-1-completa.xls

 


Quando você importa tabelas relacionadas de um banco de dados relacional, o Excel geralmente cria essas relações no Modelo de dados que está criando nos bastidores. Para todos os outros casos, você precisará criar relações manualmente FaceTime App.