Skip to main content
Announcements
See what Drew Clarke has to say about the Qlik Talend Cloud launch! READ THE BLOG
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Configurar Titulo de um relatório dentro de um Contêiner

Tenho uma tabela simples dentro de um contêiner configurado para apresentar o relatório na esquerda, porem o titulo desta tabela é muito extenso e área de apresentação do titulo é bem menor, o que deixa parte do titulo "escondido", prejudicando a identificação da tabela. Queria saber se tem alguma configuração pra eu contornar esse problema, até encontrei uma  que é ir propriedade do relatório na guia Título>>Texto de Ajuda, essa opção apresenta um ícone "?"  no lado direito superior do relatório com a mensagem escrita. Se tiver outra forma agradeço.

4 Replies
Not applicable
Author

Oi Fred,

Nao sei o nome exatamente em portugues, pois o opcao para fazer um titulo differente e aqui, pra mim:

Erica

Not applicable
Author

Érica, essa opção server para o contêiner...porem o que preciso é no relatório dentro do contêiner...

Na figura tentei demonstrar o que preciso, o que esta grifado de vermelho é o titulo do relatório mas quando é acessado na web fica aparecendo apenas MAILING LA... o que preciso seria mais ou menos como deixei a caixinha em amarelo, quando passa o mouse ou clica (não sei o certo) aparece o nome do relatório completo embaixo...Erica, mesmo assim, muito obrigado.Exemplo de titulo.png

Not applicable
Author

Pode ser porque voce esta usando o Ajax, a mesma applicacao parace poquinho differente no web, que no Desktop. Nao e so os conteiners, e tambem coisa como titulos no charts, otras coisas mais o funcionalidade fica igual.

Quando eu to fazendo um app, eu uso o "webview" opcao para ver como parece para o usador. Este opcao esta, para mim no menu  View-> turn on/off webview.

O botao parace assim:

Assim e posivel adjustar por esemplo os titulos e veja rapidamente como e no web.

Erica

PS Meu portugues nao e muito bom! Tentando praticar - obrigada para sua paciencia.

Not applicable
Author

Erica. Muito obrigado pelo Help.

P.s: Sobre seu português...agradeço novamente, pelo esforço de me ajudar.