Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Want to see what's currently in public preview? We've pulled it all together in one place. Check it out here
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
dpsouza
Contributor
Contributor

Ajuda com um set Analysis

Boa tarde Pessoal !

Estou com um probleminha para resolver aqui na empresa e sou novo com QlikSense então vim aqui pedir um auxilio para quem puder me ajudar , tem um projeto aqui na empresa onde um BI tem um filtro automático vinculado por centro de custo e eu preciso inserir em um bloco seperado por Set Analysis  de uma expressão onde ignore o filtro do ano por centro de custo e utilize o filtro de ano por outra tabela que é a de data de atendimento , abaixo um exemplo dos campos mas nao sei como fazer  : 

count(distinct {<NR_ANO_PROJ=, CH_PERIODO_REFER={">=$(=concat(GetFieldSelections(DT_ATENDIMENTO)&'0101')) AND <=$(=concat(GetFieldSelections(NR_ANO_PROJ)&'1231'))"}>} CH_AGENTE)

Imaginem que eu teria que ignorar o campo NR_ANO_PROJ e trazer apenas a seleção por DT_ATENDIMENTO 

Agradeço a atenção e ajuda de todos!

1 Solution

Accepted Solutions
vinieme12
Champion III
Champion III

try

count(distinct {<NR_ANO_PROJ=, CH_PERIODO_REFER={">=$(=date(makedate(max(DT_ATENDIMENTO),1,1),'YYYYMMDD') )<=$(=date(makedate(max(NR_ANO_PROJ),12,31),'YYYYMMDD') )"}>} CH_AGENTE)

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.

View solution in original post

2 Replies
vinieme12
Champion III
Champion III

try

count(distinct {<NR_ANO_PROJ=, CH_PERIODO_REFER={">=$(=date(makedate(max(DT_ATENDIMENTO),1,1),'YYYYMMDD') )<=$(=date(makedate(max(NR_ANO_PROJ),12,31),'YYYYMMDD') )"}>} CH_AGENTE)

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.
dpsouza
Contributor
Contributor
Author

Thanks Oldest  it worked out!!