Skip to main content
Announcements
Accelerate Your Success: Fuel your data and AI journey with the right services, delivered by our experts. Learn More
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Recarga de dados não esta funcionando


Amigos

Poderiam me auxiliar, diariamente tento fazer a carga de dados no sistema integrado, no entanto desdo começo de maio a carga não vem sendo concluída, poderiam me auxilir como posso corrigir este problema.

Agradeço o auxilio

17 Replies
Not applicable
Author

log.png

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Anjo

Segue abaixo a recarga de dados, ela roda e não conclui da carga, esse problema já vem a algum tempo.
script.png

Clever_Anjos
Employee
Employee

Luciana, procure na mesma pasta onde está o qvw, veja se tem um arquivo com final ".log" é desse que estamos falando

Clever_Anjos
Employee
Employee

Pelo print, parece que existe uma procedure Qlik_T_Documento_Lst, é essa que você diz não retornar dados?

Pelo seu print, ele retorna 183 registros.

Você consegue executar essa procedure usando um client de banco para ver quais são esses registros?

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Anjo

Me perdoe, mais não consegui compreender sua mensagem, se não for da muito trabalho poderia explicar.

Agradeço o seu nobre gesto.

Not applicable
Author

Oque o Clever quis foi, caso vc faça a extração da informação ,faça uma consulta com essa procedure para ver o numero de linhas se bate com extração do qlikview ,caso não seja vc ,peça para a pessoa que faz a extração te mandar o numero de linhas e no caso essa procedure que ele fez a consulta...

Clever_Anjos
Employee
Employee

Oi Lu, vamos lá

Passo 1 : habilite o log da sua aplicação, o felipedominguez‌, explicou como

Passo 2 : recarregue a sua aplicação. O QV irá gerar um arquivo na mesma pasta do seu qvw com o final .log

Passo 3 : anexe aqui esse arquivo (Clique em advanced editor e procure por Attach)

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Anonymous
Not applicable
Author

Luciana

Certifique se o seu QVW esta lendo os QVD's corretos. Parece besta, más alguém pode ter mudado o caminho de geração dos QVD's e o painel esta lendo os arquivos "antigo"

Atenciosamente,

Tiago Ferrucio