Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá amigos, sou literalmente novo na ferramenta e pela pergunta irei constatar:
Tenho uma planilha com a coluna "Faixa Etária", os dados da coluna estão comportando 5 fiaxas etárias: 6 a 10, 11 a 14, 15 a 18, maiores de 18, diversas.
No Click Sense Desktop, é gerado o campo faixa etária.
É preciso que nenhum objeto KPI aplique apenas uma quantidade de 6 a 10 por exemplo, desta forma, você colocará uma barra gráfica com esses 5 KPI em cima demonstrando os valores individuais.
Expressão total no KPI:
=count([faixa etária])
obrigado desde já!
Se o campo "Faixa Etária" estiver com os valores conforme descritos acima. Então para cada faixa etária você pode tentar a seguinte expressão em seu gráfico:
count({<[faixa etária]={'6 a 10'}>}[faixa etária])
count({<[faixa etária]={ '11 a 14’}>}[faixa etária])
e assim por diante...
Att, Matheus
Quero deixar meus sinceros agradecimentos pela colaboração! Que Deus, ou a força positiva que creiam, se faça atuante em suas vidas!
Já apliquei e reolveu!
Muito Grato!
Se o campo "Faixa Etária" estiver com os valores conforme descritos acima. Então para cada faixa etária você pode tentar a seguinte expressão em seu gráfico:
count({<[faixa etária]={'6 a 10'}>}[faixa etária])
count({<[faixa etária]={ '11 a 14’}>}[faixa etária])
e assim por diante...
Att, Matheus
Quero deixar meus sinceros agradecimentos pela colaboração! Que Deus, ou a força positiva que creiam, se faça atuante em suas vidas!
Já apliquei e reolveu!
Muito Grato!