Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Caros
Estou tentando atualizar minha aplicação no qlikview servar mas está apresentando a mensagem "Access to xxxxx was denied". É como se alguem estivesse utilizando o arquivo mas verifiquei as pessoas que poderiam e nenhuma delas está utilizando. Como saber quem está bloqueando o arquivo?
e outra pergunta: Como derrubar este usuário?
Atenciosamente
Renato Prado
Ola Renato,
Eu nao tenho certeza se vai funcionar mas voce pode tentar rodar a seguinte linha de comando no servidor:
Iniciar / Executar...
Openfiles.exe /query /s localhost
Pelo que entendi deve mostrar os arquivos abertos remotamente.
Abracos,
Cesar
Renato, você verificou a questão de segurança/permissões (Windows) nesse arquivo? Pode ser que o usuário que executa os serviços do qlikview não tenha permissão no diretório/arquivo.
Com qlikview client você consegue atualizar a aplicação?
Ela possui sessão de acesso?
Renato, verificou se outro pessoa consegue abrir o arquivo?
Além disso, você esta com acesso ao diretório onde está o qvw?
Yuri com o qlikview client consigo apenas abrir o arquivo. As opções de atualização ficam desabilitadas.
Possuo permissões pois os outros arquivos consigo atualizar normalmente
Eduardo possuo permissões pois os outros arquivos no mesmo diretório consigo atualizar normalmente
Renato, então desconfio que essa aplicação esteja com segurança de acesso, no qual foram removidas as opções para os users realizarem reload na aplicação.
Verifique no script da aplicação se possui o prefixo de segurança "Section Access;" e depois veja se o seu usuário esta com perfil de ADMIN nessa lista de segurança.
Yuri nesta aplicação não estou utilizando o prefixo de segurança "Section Access;"
Está como personal edition ou licenciado?
Paulo estou como Licenciado