Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde pessoal,
Estou com dificuldades em contar a quantidade de clientes que não compraram no mês atual mas compraram consecutivamente nos mes anterior e no anterior deste.
Eu montei um set para somar os clinetes que tiveram compra nos períodos anteriores.
=Sum({<DATA_COMPRA={"$(=AddMonths(Max(DATA_COMPRA),-1))"}, PRECO_FACE={">0"}>} PRECO_FACE).
Alguém tem uma dica?
Obrigado!
Welinton,
segue um modelo para ajudar......
Você escolhe o mês e mostra a quantidade e os clientes sem compras a 60 dias do período selecionado.
Welinton,
segue um modelo para ajudar......
Você escolhe o mês e mostra a quantidade e os clientes sem compras a 60 dias do período selecionado.
Alessandro,
O modelo me mostra quem não comprou à 60 dias do período selecionado. no caso eu preciso identificar por exemplo quem comprou março e abril mas não comprou em maio.
Vou tentar modificar o modelo que enviou para ver se acerto.
Obrigado!
Olá, já resolveu? Se alguma resposta te ajudou, marque como "Correta" para fechar o tópico.
Estou de ferias em uma região sem celular ou internet (tipo desintoxicação digital.....).
Dia 29 estou de volta. Se for urgente ou necessário um contato antes, favor mandar e-mail para max@farol.bi ou adm@farol.bi
Att,
Alessandro Furtado
Opa Clever, então, eu não achei a solução para o que eu procurava mas o Alessandro deu uma luz aqui e acabei fazendo de outra forma.
Obrigado!
Abs.
Estou de ferias em uma região sem celular ou internet (tipo desintoxicação digital.....).
Dia 29 estou de volta. Se for urgente ou necessário um contato antes, favor mandar e-mail para max@farol.bi ou adm@farol.bi
Att,
Alessandro Furtado
Att,
Alessandro Furtado