Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Caros Amigos
Tenho uma tabela onde se demostra o cenário geral das demostrações operacionais ano, necessito criar uma coluna onde possa demostrar a comparação em percentual exemplo foi gasto em despesas R$1.000,00 em 2014, em 2013 foi gasto R$1.200,00, o percentual comparativo do valor gasto em 2013 com 2014.
Poderiam me orientar como posso fazer.
Agradeço aos amigos.
Bom dia Luciana, se você mandar um exemplo ficaria muito mais facil ajudar, em todo caso você poderia comparar o ano selecionado com o ano anterior, ficaria mais ou menos assim:
sum({<ano={$(=max(ano -1))}>}valor_despesas)/sum(ano={$(=max(ano))}valor_despesas)
ou
sum({<ano={$(=max(ano -1))}>}valor_despesas)/sum(valor_despesas)
Bom dia Luciana, podemos te orientar sim, porem ajuda se você postar um qvw com dados (de exemplo) já com algum objeto, indicando o que você precisa.
Kaauan.
Bom dia Luciana, se você mandar um exemplo ficaria muito mais facil ajudar, em todo caso você poderia comparar o ano selecionado com o ano anterior, ficaria mais ou menos assim:
sum({<ano={$(=max(ano -1))}>}valor_despesas)/sum(ano={$(=max(ano))}valor_despesas)
ou
sum({<ano={$(=max(ano -1))}>}valor_despesas)/sum(valor_despesas)