Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como adicionar um campo calculado em uma tabela dinâmica

Boa tarde pessoal,

Estou desenvolvendo um app no QlikView e preciso da ajuda de vocês para resolver um problema.

Criei uma tabela dinâmica e nela eu tenho duas dimensões:

- Cargo Gerente

- Tipo de Dados (Orçado e Realizado)

O que eu preciso fazer é adicionar dentro da tabela dinâmica como se fosse um item da Dimensão "TIPO DE DADOS" que calculasse a % do Realizado em relação ao Orçado

Segue imagem exemplo do que tenho e o que eu preciso é como se fosse o que está circulado em vermelho, (neste exemplo eu só copiei e colei a primeira parte da tabela, mas o que eu preciso é uma porcentagem do realizado em relação ao orçado nesta posição).

qlikview.jpg

Muito obrigado pessoal pela ajuda!

Grande abraço!!!

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa tarde.

Segue um modelo exemplo com algo parecido.  Mostra um valor nas colunas mas no total mostra um outro calculo. Talvez de uma luz....

AMF

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

4 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Jonathan, boa tarde.

Dificil liberar um modelo exemplo?

AMF

furtado@farolbi.com.br
Not applicable
Author

Alessandro, boa tarde.

Desculpe a demora na resposta... mas vou mandar um exemplo com print...

TabelaDinamicaQlik.jpg

Não sei exatamente como deve ser mas no caso seria apenas acrescentar um campo Calculado.

Att,

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa tarde.

Segue um modelo exemplo com algo parecido.  Mostra um valor nas colunas mas no total mostra um outro calculo. Talvez de uma luz....

AMF

furtado@farolbi.com.br
Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada

Have fun, be Qlik