Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde pessoal,
Estou desenvolvendo um app no QlikView e preciso da ajuda de vocês para resolver um problema.
Criei uma tabela dinâmica e nela eu tenho duas dimensões:
- Cargo Gerente
- Tipo de Dados (Orçado e Realizado)
O que eu preciso fazer é adicionar dentro da tabela dinâmica como se fosse um item da Dimensão "TIPO DE DADOS" que calculasse a % do Realizado em relação ao Orçado
Segue imagem exemplo do que tenho e o que eu preciso é como se fosse o que está circulado em vermelho, (neste exemplo eu só copiei e colei a primeira parte da tabela, mas o que eu preciso é uma porcentagem do realizado em relação ao orçado nesta posição).
Muito obrigado pessoal pela ajuda!
Grande abraço!!!
Boa tarde.
Segue um modelo exemplo com algo parecido. Mostra um valor nas colunas mas no total mostra um outro calculo. Talvez de uma luz....
AMF
Jonathan, boa tarde.
Dificil liberar um modelo exemplo?
AMF
Alessandro, boa tarde.
Desculpe a demora na resposta... mas vou mandar um exemplo com print...
Não sei exatamente como deve ser mas no caso seria apenas acrescentar um campo Calculado.
Att,
Boa tarde.
Segue um modelo exemplo com algo parecido. Mostra um valor nas colunas mas no total mostra um outro calculo. Talvez de uma luz....
AMF
Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada
Have fun, be Qlik